Powered By Blogger

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Fanfic (Part 2)

-Não me deixe sozinhooo!!!!!.......Eu juro que quem te matou irá pagar!

De repente entra um homem de casaco branco, óculos escuros, mas o que mas chamava a atenção nele era seu braço mecânico que era igual a mão de um esqueleto; e então o homem diz ao garoto:

-Vim queimar o cadáver.

E o garoto que estava tremendo fixa seus olhos no homem com ódio, e grita:

-Foi você quem matou ela!!!!Você irá pagar!!!!!

O garoto dava socos no homem, mas ele era tao forte que nem se contorcia de dor e nem revidava. Depois de muitos socos que o garotou deu o homem da um sorriso para o menino e diz:

-Você é zatamente como Angélica descreveu; é um menino forte, determinado e com olhos bizarros.

O menino se assustou pois ele falara o nome de sua irmã como à conhecese.

-Você conhece minha irmã?!
-Mas é claro! Somos amigos desde pequenos!
-Mas então porque quer queimar o corpo dela!!??
-Ha ha isso foi só um teste para ver sua reação!
-O que você quer então?
-Eu vim a pedido de sua irmã para leva-lo o mais longe deste lugar e cuidar de você. Venha comigo e eu te levarei à Resistência, aonde eu te ensinarei a dominar a aurea do seu corpo.
-Se minha irmã quer isso.....eu farei!
Só mais uma coisinha rapazinho! O seu nome a partir de agora será Kevin, assim ninguem sabera quem é você....e pegue estes óculos escuros e coloque, ninguém podera ver seus olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário