Powered By Blogger

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Fanfic (Part 3)

Kevin estava muito confuso, não sabia o que estava acontecendo; seus olhos cintilantes enchiam de lagrimas de desespero.

-O que eu faço agora! Estou sozinho, todos que eu conheço, logo partem deste mundo e nunca mais voltam...eu mereço isso?....is-isto....É UMA MALDIÇÃO!!!

O homem vendo o garoto no chão se afogando em lagrimas de ódio, chega bem perto dele e diz:

-Você não está sozinho....você agora é um membro da Resistência, e todos que vivem lá são uma familia, e você kevin, faz parte dela agora! Venha comigo eu lhe mostrarei que existe uma luz no fim do túnel!

Passaram-se sete anos, depois de vários anos de treinamentos pesados e longos, Kevin descobrirá quem realmente ele é, e o porquê o destino o escolheu

-Membro Kevin 587, por favor comparecer ao corredor principal, o general Zédick quer lhe ver.

-Hm......ta mto cedo ainda..... (espreguiçada).....o que será aquele velho quer.........orraaaa ja é uma da tarde! Como pude dormir tanto assim??!!!

Enquanto isso, no corredor principal o general Zédick e os seus soldados escoltam um prisioneiro selado com os sete selos lendários. Todos os soldados estavam tremendo de medo de ficar perto do prisioneiro, a aurea dele era pesada, uma pessoa normal não consegueria viver perto dele.

-Ahhhhhhhhh!!!

-Me desculpem!!!!! Eu não sabia que aqui é o banheiro feminino!

-Ahhhhhh sai daqui seu tarado!!!!! (tapa na cara)

Então Kevim sai do banheiro correndo sem rumo, depois da cituação tensa que passou, e finalmente acha o corredor principal

-Finalmente você chegou Kevin!.....Porque você tem uma marca de uma mão na sua cara?

-Nem queira saber.....foi muito tenso para mim

-você entrou no banheiro faminino néh?

-Co-como você sabe?

-você esta cheirando perfume feminino.

Então o Coronel Doroney interrompe a converssa:

-Não estamos aqui para perder tempo! Aprendiz Kevin 587, você ficará encarregado de vigiar este prisioneiro, não se preocupe ele esta selado, é quase imposivel quebrar um selo celestial.

-Sim senhor!

Então o general Zédick e o coronel Doroney deixam o corredor principal, e logo Kevin fika sozinho com o prisioneiro.A presão espiritual do criminoso era muito forte, Kevin estava se sentindo um pouco tonto só de ficar um metro de distancia dele.
Kevin estava se sentindo entediado, fazia quatro horas que ele estava parado sem fazer nada, então ele pegou uma moeda que tinha em seu bolso e começou a johar ela para cima e pegar, mas sem querer acaba deixando ela cair no chão ao lado do criminoso.

-Droga!(pensou ele), tenho que pegar a moeda...mas como?..não posso chegar perto do prisioneiro, é muito arriscado.......mas também não posso perder minha moeda da sorte!

Então Kevin resolve arriscar e chegar perto e pegar sua moeda, mas quando ele pega sua moeda ele escuta um barulho de algo rachando, quando ele olha para o prisioneiro vê que os selos estão se rachando e comessando a se quebrar.

*CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário